Total de visualizações de página

domingo, 6 de março de 2011

XANGO


KAO KABECILÊ XANGO
Ele bradou na aldeia
bradou na cachoeira em noite de luar
do alto das pedreiras foi fazer justiça
para nos ajudar,
Ele Bradou na Aldeia
KAÔ KAÔ
Ele vai bradar
ele é Xango das pedreiras ele nasceu na cachoeira lá no jurema .....
_______________________________________________
KAO KABECILÊ XANGO
Mas uma vez meu Orixá me ajudou ,
nesse terreiro vou louvar meu Pai xango
Xango é meu pai , é meu protetor
com se Oxê e sua Machada nunca me abandonou
ó senhor dos raios ó deus do trovao
o seu Oxê e sua Machada Xango traz em suas maos .
Ô Ô Ô meu guia o meu protetor
Ô Ô Ô meu pai qui nunca me abandonou .
______________________________________________
KAO KABECILÊ XANGO
Xango é rei . é filho de obatála
Xango é rei é senhor de Ioruba
Ele é um rauio é um corisco
é um relâmpago o trovao
tira fogo da pegra para brilhar na escuridao .
______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Iemanja

Iemanja
Deusa Do MAR