Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de março de 2011

Oxosse




Oke Aro Meu Pai Senhor Oxosse :
















oke:

Quem manda na mata é Oxosse
Oxosse é caçador , Oxosse é caçador
Eu vi meu pai assubiar
ele mandou me chamar
é na aruanda e
e na aruanda a
senhor Oxosse é da Umbanda
é na Aruanda e.


___________________________________________________________
Oxosse é Oke
Oxosse é Oke
Oi salve a lua nova
oi salve o arerê ..

___________________________________________________________

Na beira da Mata eu pedi
Na entrada pra entrar e pra sair
Senhor Oxosse deixou eu caminhar
até sua aldeia real
bem no centro lá da clareira
eu vi uma linda pedreira , era pedreira de pai Xango
e as aguas de Oxum a rolar
senhor Oxosse era o guardiao desce tesouro na sua mata real .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Iemanja

Iemanja
Deusa Do MAR